segunda-feira, 19 de novembro de 2018

8 Dicas de Como ter sucesso no Marketing Multinivel

Muitas pessoas estão com medo de marketing de rede, também conhecido como marketing multi-nível (MMN), por causa de todos os  mitos e mal-entendidos  sobre este tipo de negócio. Parte da negatividade vem das baixas taxas de sucesso de Marketing multinível.

No entanto, um negócio de marketing multinível não está destinado a falhar mais do que qualquer outro negócio. Independentemente do negócio em casa que você começa, o sucesso vem de fazer o trabalho para construí-lo.



Por alguma razão, muitas pessoas não vêem seus negócios de MMN como um negócio, como fariam se abrissem uma franquia ou começassem um negócio do zero. Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para garantir seu sucesso é tratar seu empreendimento marketing multi nível como o negócio que é. Veja algumas outras dicas para ajudá-lo a melhorar seu marketing  multinível (MMN) e os esforços de recrutamento no mundo da venda direta :

1) Escove as realidades dos Marketing Multinível


Para se manter seguro contra esquemas de pirâmide e  golpes de marketing multinível, arme-se com conhecimento. Aprenda sobre o setor de vendas diretas como um todo, pesquise empresas de MMN cuidadosamente e determine se você é um bom parceiro do seu patrocinador. A verdade é que, enquanto você pode ficar rico como marketing de rede , as  estatísticas  mostram que menos de um dos 100 representantes de MMN realmente alcançar o  sucesso de marketing de rede  ou fazer algum dinheiro.

No entanto, isso não é necessariamente culpa do negócio de network. A maioria dos atletas nunca chega às Olimpíadas, mas isso não é culpa do esporte ou das Olimpíadas.
Qualquer grande feito requer conhecimento e ação.


2) Encontre uma empresa com um produto que você ama


Muitas pessoas são apanhadas no hype da grande renda potencial do MLM, que não prestam atenção suficiente ao que a empresa está lhe pedindo para vender. Você não pode  vender algo  ou compartilhar seu negócio se você não tem realmente orgulho do que você está representando. Faça sua pesquisa de MLM   e faça parceria com uma empresa que tenha um produto pelo qual possa se entusiasmar. Não se esqueça de olhar para o plano de compensação da empresa   antes de entrar e certifique-se de que é favorável a você.

3) Seja genuíno e ético


Uma das razões pelas quais a venda direta é ruim é que muitos representantes usam o hype e às vezes o engano para atrair novos recrutas. Isso leva muitos a acreditar que as próprias empresas MMN encorajam esse comportamento, quando, na verdade, elas não o fazem.


Empresas de MLM legítimas querem que você seja honesto em suas transações com clientes e potenciais recrutas. Se você ama seu produto, seu entusiasmo é suficiente para promovê-lo. Apenas certifique-se de que você não está exagerando ou fazendo declarações exageradas ou falsas.


A boa conduta nos negócios garantirá que seus clientes e recrutas não se sintam enganados e, como resultado, ficarão ao seu lado.

4) Não Aborreça seus amigos e familiares


Nada vai incomodar a sua família e custar-lhe amigos mais do que constantemente incomodando-os sobre o seu negócio.

Não há nada de errado em deixá-los saber o que você está fazendo e ver se eles têm interesse, mas se a resposta for "não", deixe-o ir.

Muitas empresas sugerem fazer uma lista de 100 pessoas que você conhece, e, embora isso não seja errado, você deve considerar que os líderes de maior sucesso têm muito poucas pessoas de sua lista original de 100 pessoas em seus negócios.

Na maioria dos casos, amigos e familiares que estão no negócio muitas vezes vêm depois de ver o sucesso do Marketing multinível.

Sucesso no MMN vem de tratá-lo como qualquer outro negócio em que você se concentrar nas pessoas que querem o que você tem para oferecer. Isso significa decidir quem é o mercado-alvo para seus produtos / serviços, bem como a oportunidade de negócio.


5) Identifique seu mercado-alvo

Um dos maiores erros que os novos MMN cometem é olhar para todos (incluindo amigos e família #

Como qualquer outro negócio, você terá maior sucesso e eficiência se identificar seu mercado-alvo  e focar seus esforços de marketing neles.

Alguém que não se preocupa com vitaminas ou saúde e bem-estar não é uma boa pessoa para incomodar seu negócio.

6) Faça um esforço para compartilhar seu produto // Plano de negócios todos os dias

Muitos patrocinadores de marketing de rede farão com que você se concentre no recrutamento de novos construtores de negócios; no entanto, sua renda, em marketing legítimo, vem da venda de produtos ou serviços (seja através de você ou de seus recrutas).

Além disso, os clientes que adoram os produtos ou serviços podem ser convertidos mais facilmente em novos criadores de negócios.

Assim como qualquer outro negócio (baseado em casa ou de outra forma), passar a palavra sobre o seu produto ou serviço pode beneficiar o seu mercado-alvo é a chave para gerar novos clientes e recrutas. Algumas ideias incluem compartilhar uma amostra de produto, convidar um vizinho para hospedar uma parte do produto ou  iniciar um site  ou uma conta de mídia social.

7) Patrocinador, não recrutar

Um dos benefícios do MMN é a capacidade de atrair novos construtores de negócios e lucrar com as vendas que eles fazem em seus negócios. Enquanto alguns vêem isso como "usando" os outros, a realidade é que você está sendo recompensado por ajudar os outros a ter sucesso. Mas para que eles tenham sucesso, você precisa ver o seu papel não como acumular tantos recrutas quanto possível, mas em ser um líder e treinador. O foco, então, está no sucesso daqueles que você ajuda nos negócios e não em você.

Isso significa que você precisa de tempo para treiná-los, responder perguntas, celebrar seus sucessos e ser um suporte quando as coisas estão difíceis.

8) Defina uma meta para festas ou apresentações

Marketing Multinível é uma pessoa para pessoa para negócios. Embora muitas pessoas não gostem desse aspecto, especialmente na era digital, a realidade é que é o toque pessoal que vende os produtos e os negócios e retém os clientes e os criadores de negócios.

Com base no seu plano e metas de compensação, determine quantas pessoas precisam mostrar seus produtos ou negócios para atingir suas metas no tempo desejado. Fazer isso garantirá que você  amplia seus negócios em  vez de apenas sustentá-los.

Saiba como manter a retenção da sua equipe : Curso Vendedor Samurai do Elvis Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário